segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

A linguagem da liberdade

MELODY BEATTIE

18/01
Hoje, serei agradecido. Começarei o processo de transformar a dor de hoje na alegria do amanhã.

19/01
Hoje, assumirei a responsabilidade por mim mesmo e demonstrarei isso a outros, não permitindo ser vítima de ninguém. Não posso controlar os acontecimentos, mas posso controlar meu comportamento em ser vítima. Não sou vítima não mereço ser vítima de ninguém.

20/01
Poder Superior, ajude-me a estar pronto para me libertar de meus ressentimentos. Traga à superfície outros ressentimentos que estejam escondidos dentro de mim e que me bloqueiam. Mostre-me o que preciso fazer para cuidar de mim mesmo e livrar-me dos ressentimentos, e ajude-me a fazer isso.

21/01
Hoje, prestarei atenção ao que desejo e necessito. Não me deixarei de lado.

22/01
Hoje, Deus ajude-me a libertar-me dos pensamentos negativos que eu possa estar conservando sobre fatos e relacionamentos passados. Posso aceitar, com gratidão, tudo que me trouxe ao dia de hoje.

23/01
Hoje, Deus, ajude-me a não julgar ou limitar meu futuro, baseando-o no passado. Ajude-me a estar aberto a todas as excitantes possibilidades de mudança, dentro e em volta de mim.

24/01
Hoje, começarei o processo de libertar-me de todos os sentimentos derrotistas e crenças associadas a relacionamentos passados. Apagarei minha lousa do passado para estar livre para amar e ser amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário