segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

A linguagem da liberdade

Retirado do site coisas de mãe
MELODY BEATTIE

11/01
Hoje, libertarei meus grandes e pequenos sentimentos de culpa. A luz e o amor estão do meu lado.

12/01
Hoje, serei gentil comigo mesmo, compreendendo que, às vezes, para alcançar o meio-de-campo do equilíbrio é preciso explorar os picos e vales. Às vezes, a única maneira de que disponho para me libertar de um vale e pular alto o bastante para alcançar o cume, e depois descer vagarosamente.

13/01
Hoje, lembrarei que é meu direito sentir-me o melhor que puder. E posso ter muitos momentos de me sentir bem; posso encontrar um lugar equilibrado para sentir-me bem, estar contente e em paz.

14/01
Hoje, me permitirei sentir raiva, se precisar. Posso sentir e libertar construtivamente minhas emoções, incluindo a raiva. Ficarei agradecido por minha raiva e pelo que ela está tentando mostrar-me. Posso sentir e aceitar todas minhas emoções sem me envergonhar; e sou capaz de assumir responsabilidade por minhas ações.

15/01
Hoje, defenderei minha própria causa. Lembrarei que é justo defender a mim mesmo quando for necessário. Ajude-me, Deus, a abandonar minha necessidade de ser vítima. Ajude-me a defender a mim mesmo.

16/01
Hoje, praticarei a oração e a meditação. Esteja eu desesperado, inquieto ou em paz, hoje me esforçarei para ligar-me ao meu Poder Superior, pelo menos por alguns momentos.

17/01
Deus, mostre-me as áreas onde agir “como se” pode estabelecer o clima para a realidade que desejo. Guie-me a usar esse poderoso instrumento de recuperação para ajudar-me a criar uma vida melhor e relacionamentos mais saudáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário