segunda-feira, 23 de novembro de 2015

A linguagem da liberdade - Melody Beatiie

23/11
Hoje, começarei a integrar a minha sexualidade ao resto da minha personalidade. Deus, ajude-me a libertar-me de meus medos e da vergonha sobre minha sexualidade. Mostre-me o que preciso enfrentar com relação à minha sexualidade. Ajude-me a abrir-me à cura nessa área de minha vida.

24/11
Hoje, me entregarei ao meu Poder Superior. Confiarei em que o plano de Deus para mim é bom, mesmo se for diferente do que eu esperava ou imaginava.

25/11
Hoje, serei grata por qualquer conscientização que encontrar. Demonstrarei gratidão, paz e dignidade quando a vida atrair a minha atenção. Lembrar-me-ei de que é certo aceitar o desconforto temporário da conscientização porque posso confiar que é o meu Poder Superior que me está impulsionando para a frente.

26/11
Hoje, apreciarei meu progresso. Permitir-me-ei sentir-me bem pelo muito que consegui.

27/11
Hoje, abandonarei meus medos sobre confiar em mim mesmo por ter cometido erros no passado. Compreendo que esses medos somente servem para prejudicar meu julgamento hoje. Darei a meu passado, e mesmo a meus erros, o valor de aceitar e de ser grato por todos eles. Esforçar-me-ei para descobrir o que ganhei com meus erros. Tentarei também ver todas minhas boas decisões. Ficarei de olho aberto para melhorar, para o progresso geral na minha vida.

28/11
Hoje, me concentrarei em usar os Doze Passos para resolver problemas e manter-me em equilíbrio e harmonia. Trabalharei um Passo o melhor que puder. Aprenderei a confiar nos Passos, a confiar neles em vez de confiar em meus comportamentos protetores e codependentes.

29/11
Hoje, me esforçarei por transmitir a mensagem em formas que funcionem . Libertar-me-ei de minha necessidade de "ajudar" as pessoas. Em vez disso, me concentrarei em ajudar e a mudar a mim mesmo. Se surgir uma oportunidade de compartilhar minha recuperação com alguém, farei isso calmamente. Deus, ajude-me a demonstrar a outros conforto, controle e esperança. Posso ser um canal para ajudar os outros, quando estiver pronto. Não tenho de forçar; isso acontecerá naturalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário