sexta-feira, 10 de julho de 2015

Tratamento do Merecimento

Sou digna e merecedora de tudo o que é bom. Não somente de algo, de um pouquinho, mas sim de tudo que é bom. Agora, estou superando todos os pensamentos negativos que me limitam. Liberto-me das limitações impostas por meus pais. Eu os amo, mas posso ir além do que eles foram. Não respondo às suas opiniões negativas, nem às suas crenças restritivas. Não estou presa à nenhum medo e nem à nenhum preconceito da sociedade em que vivo. Eu  não me identifico com nenhum tipo de limitação.

Em minha mente, gozo de uma liberdade total. Penetro agora num novo espaço de consciência, de onde estou disposta a me ver de uma maneira diferente. Estou disposta a criar idéias novas a respeito de mim mesma e de minha vida. Minha nova maneira de pensar se expressa em experiências novas. 

Agora sei e afirmo que sou a mesma coisa que o Próspero Poder do Universo. Por isso, agora prospero em múltiplas maneiras. A totalidade das possibilidades se abre diante de mim. Mereço a vida; uma vida boa. Mereço o amor; a abundância de amor. Mereço ter boa saúde. Mereço viver comodamente e prosperar. Mereço a liberdade de ser tudo aquilo que sou capaz de ser. Mereço mais que isso: mereço tudo de bom.

 O Universo está mais disposto a manifestar minhas novas crenças, e eu aceito esta abundância de vida com júbilo, prazer e gratidão. Porque eu mereço, aceito e sei que é verdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário